Avisos

Reabertura Churrasqueiras – Orientações e procedimentos - Junho de 2021

Em cumprimento ao disposto no Decreto nº 41.913, de 19 de março de 2021, alterado pelo Decreto nº 42.211, de 17 de junho de 2021, ambos do Governo do Distrito Federal, que estabelece protocolos e medidas de segurança específicas para prevenção, controle e contenção de riscos e agravos à saúde pública, e de acordo com as orientações do Comando do 7º DN, o CAALEX REABRIRÁ AS RESERVAS PARA A UTILIZAÇÃO DAS CHURASQUEIRAS, a partir do dia 22 de junho de 2021 (terça-feira).

A utilização das CHURRASQUEIRAS estará condicionada à aplicação de protocolos específicos, divulgados em anexo, e à observação das seguintes informações:

a. a reserva e o decorrente acesso às churrasqueiras estará autorizado para os associados, e respectivos dependentes e convidados, que estiverem com suas mensalidades atualizadas;

b. A RESERVA DA CHOUPANA OU DAS CHURRASQUEIRAS PODERÁ SER EFETUADA DIRETAMENTE PELO SITE DO CAALEX (WWW.CAALEX.COM.BR), ACESSANDO O MENU “ÁREA RESTRITA”, ou comparecendo à secretaria do clube;

c. a relação dos utilizadores de cada churrasqueira, respeitando o limite de pessoas, deverá ser repassada à secretaria do CAALEX, seja por intermédio do site, no momento da reserva, seja pessoalmente pelo associado interessado na reserva, diretamente na secretaria do clube, ou por email, com a 48 horas de antecedência à data reservada. A reserva estará confirmada somente após o recebimento, na secretaria, da relação completa dos utilizadores das churrasqueiras (inclusos os sócios, os dependentes e os convidados);

d. é recomendado que o associado conheça o conteúdo da Circular nº 001G/2021 - Utilização da Choupana e das Churrasqueiras e da Circular nº 004L/2021 – Preços e Taxas, ambas de 8 de janeiro de 2021, disponíveis no site do clube, com os seguintes ajustes:

o aluguel das churrasqueiras nº 1, nº 3 e nº 5 voltará a dar o direito a 15 pessoas;
o aluguel das churrasqueiras de nº 12 a 16 voltará a dar o direito a 20 pessoas);
as churrasqueiras nº 2, nº 4, nº 6 e as de nº 7 à nº 10 ainda não estarão disponíveis para aluguel;
o aluguel da choupana estará autorizado, porém limitado à 32 convidados; e
não poderão ser adquiridos convites adicionais aos limites preestabelecidos para as churrasqueiras.

A Administração e a Diretoria do CAALEX reapresentam as boas vindas aos associados para o uso das churrasqueiras e convidam para usufruir das melhorias já implementadas e conhecer aquelas que vêm sendo providenciadas e que se encontram em andamento.

Publicado em 22/06/2021